Donativos

Intenções

Mensagem aos Paroquianos de São Nicolau e Santa Maria Madalena

O Senhor Padre Mário Rui Leal Pedras deve ser tido por inocente de tudo quanto lhe foi imputado e considerado para todos os efeitos como não tendo praticado os factos em causa”. (Comunicado, Patriarcado de Lisboa, 15 de Abril de 2024).

Caros paroquianos e amigos,

Trata-se de um necessário ponto final num processo moroso, sofrido e vexatório para o qual fui arrastado, fruto de uma denúncia anónima e caluniosa, que fez pender sobre o meu nome a mais tremenda, injusta e ignominiosa suspeita, sem que houvesse um facto, uma prova, um único elemento credível que apontasse para a minha culpabilidade. Aqui chegados, é tempo de rever os factos.

Leia mais aqui…

Campanha IRS 2024

NIF: 503 290 700

Doe 0,5% do seu IRS e ajude-nos a ajudar quem mais precisa.

O Centro Social Paroquial de São Nicolau entrega, todos os meses, 600 cabazes de alimentos e 300 cartões de compra pré-pagos a famílias carenciadas. Distribui também diariamente 250 refeições a famílias e pessoas em condição de sem-abrigo.

Lembrem-se este 0,5% são retirados do que já pagou ao Estado não tendo para si nenhum custo adicional. Mas são 0,5% que fazem toda a diferença.

Destaques

Artigos

Transmissão online

Vídeos

Ciclo de Conferências

Futuro do Pensamento Social Católico – Conferência do Dr. Filipe Anacoreta Correia e do Prof. João César das Neves

Princípios do Pensamento Social Católico – Conferência do Prof. Hugo Chelo

História do Pensamento Social Católico – Conferência do Prof. José Miguel Sardica

Podcast

Com colaboração de Trivium

Peregrinação a Medjugorje

08 a 15 de junho 2024

Medjugorje, vila situada na Bósnia Herzegovina identifica-se hoje em dia com as palavras oração e conversão. Desde 1981, ínicio das aparições de Nossa Senhora, milhões de pessoas de diversos credos, visitaram Medjugorje ficando fortalecidos e renovados espiritualmente. Um sem número de não crentes doentes psiquica e fisicamente, converteram-se e foram curados. Esta Peregrinação propõe uma descoberta a esta mesma realidade, abrindo uma porta a um mundo interior cheio de vida, que é em simultâneo uma oportunidade que é dada a Deus para operar no íntimo de cada um. Ouse realizar esta experiência!

Scroll to Top