ITINERÁRIOS DA FÉ – Percurso da Baixa

Fé, História e Arte de mãos dadas
– Percurso da Baixa
Percurso Pedestre

Esta iniciativa é organizada pela Paróquia de São Nicolau – Lisboa , em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e visa estabelecer o diálogo entre a fé e a herança cultural da cidade de Lisboa. Os participantes são convidados a fazer um percurso pedestre, na zona nobre da cidade, tendo em conta a dimensão arquitetónica e monumental da Fé cristã. O passeio proporcionar-lhes-á conhecer a Sé de Lisboa, a Igreja da Madalena, a Igreja da Conceição Velha, a Igreja de São Nicolau e a Ermida de Nossa Senhora da Oliveira.

📍 Sé de Lisboa, Largo da Sé, Lisboa

Participação GRATUITA mediante marcação prévia.

Máximo – 8

Outros itinerários da Fé disponíveis em https://www.quovadislisboa.com/pt/agenda

INFORMAÇÕES | INSCRIÇÕES
Quo Vadis Lisboa – Igreja de São Nicolau
turismo@quovadislisboa.com
______________________________________________________

Condições gerais de participação nas vistas guiadas:

– Conservação de distanciamento físico de 2 metros, exceto para elementos do mesmo agregado familiar.
– Utilização de máscara (cirúrgica ou comunitária).
– Desinfecção das mãos com a solução à base de álcool antes da entrada em espaços fechados.
– Respeito pelas regras de etiqueta respiratória (tossir ou espirrar para a zona interior do cotovelo).
– Respeito pelas orientações do percurso e pela lotação máxima de cada visita.
– Proibição de ajuntamentos com mais de 10 pessoas

17 Out 2020