ITINERÁRIOS DA FÉ – Percurso do Chiado

ITINERÁRIOS DA FÉ
Fé, História e Arte de mãos dadas
– Percurso do Chiado

Esta iniciativa é organizada pelo Quo Vadis – Turismo Patriarcado Lisboa, em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, e visa estabelecer o diálogo entre a fé e a herança cultural da cidade de Lisboa. Os participantes são convidados a fazer um percurso pedestre, na zona nobre da cidade, tendo em conta a dimensão arquitetónica e monumental da Fé cristã. O passeio proporcionar-lhes-á conhecer as igrejas de São Roque, do Loreto, da Encarnação, dos Mártires e do Santíssimo Sacramento.

📍 Igreja de São Roque

Participação GRATUITA mediante marcação prévia.

Máximo – 8

Outros itinerários da Fé disponíveis em https://www.quovadislisboa.com/pt/agenda

INFORMAÇÕES | INSCRIÇÕES
Quo Vadis Lisboa – Igreja de São Nicolau
turismo@quovadislisboa.com
______________________________________________________

Condições gerais de participação nas vistas guiadas:

– Conservação de distanciamento físico de 2 metros, exceto para elementos do mesmo agregado familiar.
– Utilização de máscara (cirúrgica ou comunitária).
– Desinfecção das mãos com a solução à base de álcool antes da entrada em espaços fechados.
– Respeito pelas regras de etiqueta respiratória (tossir ou espirrar para a zona interior do cotovelo).
– Respeito pelas orientações do percurso e pela lotação máxima de cada visita.
– Proibição de ajuntamentos com mais de 10 pessoas

24 Out 2020