cabazes de

natal

Entrega do Cabaz de Natal a cada família 
As quase 300 famílias acompanhadas por São Nicolau receberão este ano um Cabaz de Natal reforçado. O Cabaz será levantado pelas famílias, de 14 e 17 de Dezembro entre as 8h30-13h e 15h-17h30, na portaria da Rua dos Douradores. Os voluntários que se inscreverem irão levar o cabaz de Natal a casa das pessoas que se encontrem em situação de solidão ou que tenham dificuldades de movimentação.

Composição de cada Cabaz de Natal
O Cabaz de Natal é composto por géneros alimentícios variados (arroz, esparguete, massa, açúcar, farinha, feijão, grão, batatas, leite, bacalhau, azeite, óleo, manteiga, salsichas, ovos, marmelada, sumo, flocos, queijo, broas, bolo-rei, vinho, etc..), de modo a aliviar as necessidades básicas das famílias apoiadas.  
Este ano devido ao aumento de dificuldades de muitas famílias decidimos fazer um esforço de ajuda, juntando a cada cabaz de alimentos um cartão pré-comprado no valor de 30€, permitindo que cada família o possa usar em compras num dos supermercados “Pingo Doce”.

Precisamos da sua ajuda para a confecção do Cabaz de Natal
Se lhe for possível pode ajudar oferecendo géneros alimentícios (os géneros indicados em cima ou outros) que podem ser entregues, entre 7 e 12 de Dezembro, Segunda-feira a Sábado das 9h às 22h, na portaria da Igreja de São Nicolau, Rua dos Douradores 57 (porta lateral do edifício da Igreja), telefone da portaria 215843078, 918202527.
Se lhe for mais fácil pode ainda prestar a sua ajuda através do seu donativo para que se possam adquirir os géneros que não forem doados e fazer face a outras despesas. Poderá fazê-lo para o IBAN: PT50 0033 0000 4527 6388 4280 5
Ou se preferir faça o seu contributo online:
Precisamos de Voluntários para entregar o Cabaz de Natal
Precisamos de mais alguns voluntários que aceitem constituir uma equipa de duas pessoas de preferência com carro próprio para colaborar na entrega dos cabazes a casa de cada uma das famílias com impossibilidade de se deslocarem. A entrega em casa das famílias faz-se nos dias 15 e 16 de Dezembro. Se tiver disponibilidade e possibilidade, inscreva-se para cartorio@paroquiasaonicolau.pt
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email