Piedade Popular

Queremos ser uma comunidade orante que se fortalece no amor a Cristo e à Igreja e no zelo pela Missão.

A celebração dos Santos

Padroeiros

Santa Rita de Cássia
No dia 22 de Maio, festa de Santa Rita de Cássia. A procissão parte da Igreja de Nossa Senhora da Oliveira até à Igreja de São Nicolau, antecedida e seguida de missas de Acção de Graças.

A veneração das imagens sagradas

Já sabe que é muito bem-vindo às Igrejas das Paróquias de São Nicolau e Santa Madalena e que em cada uma das suas Igrejas, pode cumprir as suas devoções e promessas.

Pode também oferecer uma vela a um dos santos da sua devoção e rezar diante da imagem sagrada a oração da pagela.

E se não se puder deslocar à Igreja pode, em sua casa, no seu trabalho, seja em acção de graças ou de pedido, acender uma vela digital e rezar a oração da pagela pedindo a intercessão de um santo da sua devoção.