Veneração a Nossa Senhora

Queremos ser uma comunidade orante que se fortalece no amor a Cristo e à Igreja e no zelo pela Missão.

Angelus Domini

Antes da Benção com o Santíssimo, na Igreja de São Nicolau.

Terço

A oração do Santo Rosário feita em comunidade:
Na Igreja de São Nicolau, todos os dias.
Na Igreja da Vitória de Segunda a Sexta-feira
Na Igreja da Oliveira de Segunda a Sexta-feira
Na Igreja da Madalena de Segunda a Sexta-feira
Na Igreja da Conceição Velha de Segunda a Sexta-feira

Os primeiros Cinco Sábados

Nos primeiros Sábado, na Igreja de São Nicolau, com o seguinte programa:
Confissões; Adoração, Recitação do terço e meditação; Ângelus e bênção do Santíssimo; Santa Missa.

Consagração a Nossa Senhora

A Consagração far-se-á segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort, faz-se no dia 8 de Dezembro. Os encontros de preparação iniciam-se em Outubro, na Igreja de Santa Maria Madalena.

Procissões

Procissão das Velas, com Nossa Senhora de Fátima, na Sexta-feira, dia 31 de Maio, festa da visitação de Nossa Senhora, com a participação de todas as Irmandades.
Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima, da Igreja da Conceição Velha à Igreja da Conceição Velha, com passagem pelo Corpo Santo e regresso. Procissão organizada pela Comunidade Filipina.

Novenas e meses Marianos

Escapulário do Carmo