Família

O magistério da Igreja chama-nos a reconhecer a família como igreja doméstica. Nela, o amor entre marido e mulher, abençoado e confirmado pelo santo matrimónio, transforma-se num compromisso.

Preparar o Baptismo

A preparação dos Pais e Padrinhos de Baptismo, far-se-á em 2 reuniões, orientadas por um sacerdote.

Preparar o Matrimónio

A preparação dos Noivos para o Matrimónio, far-se-á em 3 reuniões orientadas por um sacerdote.

Encontro de noivos

Os encontros iniciam-se ao Sábado de manhã até ao Domingo à tarde. Na Quinta do Santo Espírito e orientados pelo Pe. Hugo Santos.

Acompanhar as famílias

Valorizar o acompanhamento das famílias recentemente constituídas, seja na bênção da casa, nos nascimentos dos filhos, nas visitas à família, nos convites à participação na vida da Igreja, em ordem a um acompanhamento espiritual mais fecundo na vida cristã do casal.

Equipas de Casais

Acompanhar as diversas situações de casais e que se reúnem para actividades ou em equipas que se vão constituindo, providenciando uma cuidada assistência espiritual e religiosa.