Donativos online

O seu contributo é muito necessário. Seja generoso!
Dentro das suas possibilidades faça um contributo regular ou pontual.

Agradecendo a todos os que já nos ajudaram, vemo-nos assim de novo impelidos, como outrora o fizeram os apóstolos, a pedir, “que cada um segundo as suas posses, possa enviar contribuições de ajuda”. (Actos dos Apóstolos 11,29). Neste momento, é esta a necessidade mais imediata da nossa paróquia para garantir o atendimento a todo e cada um que vem até nós ou nos pede ajuda.

Se puder ajudar, contribuindo com a sua generosa oferta, não deixe de o fazer. Confiados nas palavras do Senhor Jesus: “Pedi e ser-vos-á dado!”, descansamos na promessa que Deus nos faz de que nada nos faltará. Contamos sempre com a sua oração para que a Igreja de São Nicolau prossiga com a sua missão de levar a todos os corações a vida nova oferecida por Cristo no seu Mistério Pascal.

Se for preciso recibo, agradeço que o peçam para o seguinte email: cartorio@paroquiasaonicolau.pt

Este é um tempo em que nos podemos ajudar uns aos outros de muitas maneiras, segundo as necessidades de cada um.

Na certeza da sua ajuda, aceite os meus sinceros agradecimentos e receba os meus cumprimentos amigos. Dedicado em Cristo, peço sobre si e sobre a sua família a bênção de Deus.

Pe. Mário Rui Leal Pedras
(Pároco)