Faça um Donativo!

Agradecendo a todos os que já nos ajudaram, vemo-nos assim de novo impelidos, como outrora o fizeram os apóstolos, a pedir, “que cada um segundo as suas posses, possa enviar contribuições de ajuda”. (Actos dos Apóstolos 11,29). Neste momento, é esta a necessidade mais imediata da nossa paróquia para garantir o atendimento a todo e cada um que vem até nós ou nos pede ajuda.

Se puder ajudar, contribuindo com a sua generosa oferta, não deixe de o fazer. Confiados nas palavras do Senhor Jesus: “Pedi e ser-vos-á dado!”, descansamos na promessa que Deus nos faz de que nada nos faltará. Contamos sempre com a sua oração para que a Igreja de São Nicolau prossiga com a sua missão de levar a todos os corações a vida nova oferecida por Cristo no seu Mistério Pascal.

Se for preciso recibo, agradeço que o peçam para o seguinte email: cartorio@paroquiasaonicolau.pt

Para sustentar a Paróquia

É a forma habitual de prover às necessidades da Igreja para que a Paróquia disponha do necessário à celebração dos Sacramentos, à adoração do Santíssimo, ao culto divino, ao apostolado e à sustentação do clero.

Como fazer para dar o seu contributo paroquial?

Poderá fazer o seu contributo online através do EasyPay. Se desejar poderá fazer o seu donativo por transferência bancária: PT50 0033 0000 0001 8235919 57, por cheque ou em numerário.

Para apoiar a Caridade

Em tempos difíceis e de crise a caridade organizada torna-se ainda mais necessária e urgente. Junte a sua à nossa ousadia e permita com a sua ajuda desmultiplicar o bem junto de tantos que precisam.

Apoio regular para o exercício da caridade ou ofereça uma Bolsa de estudo

Poderá fazer o seu contributo online através do PayPal ou EasyPay. Se desejar poderá fazer o seu donativo por MBWAY através do número 912213301, por transferência bancária: PT50 0033 0000 00145746672 05, por cheque ou em numerário.

Para restaurar o Património

As igrejas do “coração” da Cidade têm sido progressivamente devolvidas ao seu antigo esplendor. Sendo certo que a ” beleza é hoje uma abordagem de Deus mais simples e atraente do que o discurso do convencimento racional”, também é verdade que os meios materiais necessários são enormes e as ajudas das entidades oficiais são muito escassas. Por isso precisamos de contar com a ajuda de todos para o restauro das nossas igrejas.

Donativo regular para o restauro do património

Poderá fazer o seu contributo online através do EasyPay. Se desejar poderá fazer o seu donativo por transferência bancária: PT50 0033 0000 00015463848 72, por cheque ou em numerário.