BENÇÃO E IMPOSIÇÃO DO ESCAPULÁRIO

A devoção ao Escapulário do Carmo recorda-nos duas verdades: a protecção contínua da Virgem Santíssima, não só ao longo do caminho da vida, mas também no momento da passagem para a plenitude da glória eterna e a consciência de que a devoção a Nossa Senhora não se pode limitar a orações em sua honra, mas deve constituir um “hábito”, isto é, um ponto de referência permanente do comportamento cristão, tecido de oração e de vida interior, mediante a prática frequente dos Sacramentos e o exercício concreto das obras de misericórdia espiritual e corporal.

BENÇÃO E IMPOSIÇÃO DO ESCAPULÁRIO

O ritual de imposição do Escapulário será realizado na Igreja de São Nicolau depois da missa das 12h30 e 22h. Pode fazer a sua inscrição no Acolhimento de São Nicolau ou através do email: acolhimento@paroquiasaonicolau.pt