Missas de Acção de Graças

Pelo 40º aniversário de ordenação do Padre Mário Rui e pelo 20º aniversário de ordenação do Padre Hugo

Na Igreja de São Nicolau no próximo dia 27 de Junho, segunda-feira, às 12h30 e 19h15 será celebrada Missa de Acção de Graças pelo 40º aniversário de ordenação do Padre Mário Rui. No dia 29 Junho, quarta-feira, na Igreja de São Nicolau, às 12h30 e 19h15 será celebrada Missa de Acção de Graças pelo 20º aniversário de ordenação do Padre Hugo.

Pedindo as bênçãos da Mãe do Céu para que o nosso prior e o nosso vigário perseverem sempre com fortaleza no seu ministério. Aproveitemos esta ocasião para rezar também por todos os sacerdotes que o Senhor Jesus chamou ao seu serviço e que todos os dias entregam as suas vidas em favor do povo de Deus.